Quem quiser ler a matéria toda é só clicar aqui.
Para quem quiser saber em português, segue abaixo:
Com o Dia das Mães se aproximando, no domingo , talvez seja hora de parar e considerar todas as coisas que você herdou de sua mãe , se é um anel de declaração , um desejo de chocolate , ou um riso característico. Se você é Helena Bordon , a blogueira e empresária brasileira, no entanto , essa lista incluiria um sentido certo da indústria da moda e um grande armário para invadir , se ela lhe dá a chave. “Quando eu era jovem, começando por volta de sete anos de idade , eu iria para Paris e Milão para os shows com a minha mãe “, diz Bordon , que é filha de Donata Meirelles , ex-diretora internacional da boutique Daslu e atual diretora de estilo da Vogue brasileira. Junto com suas melhores amigas , Luciana e Marcella Tranchesi , ela fingia estar comprando sua própria loja imaginária. Passado alguns anos, agora o trio brasileiro possui o rótulo da fast-fashion – 284 e hoje estão sendo apresentados na série de curtas-metragens de Ferragamo em honra de Fiamma , a nova coleção de bolsas da grife .
“Nós crescemos vendo como a moda realmente funciona – o dia -a-dia , passando de um tiro para outro. Mas também tivemos o glamour , porque eu fingia que estava fazendo sessões de fotos com sapatos de salto alto da minha mãe e casacos de pele ” , diz Bordon . (Para não mencionar os sapatos Ferragamo Vara . ) E enquanto Bordon não está pedindo de sua mãe no exatamente da mesma forma nos dias de hoje ( “Toda vez que ela viaja , ela tranca seu armário …. ” ) , ela ainda bate em certa sentimentos que foram incutidos em seu início. “Às vezes eu colocar alguma coisa em apenas porque está na moda e eu acho que a minha mãe dizendo:” Não, Helena, você tem que ser fiel a si mesmo e ao seu estilo'”, diz ela. Para Bordon , que muitas vezes inclui jeans de marca , camisetas James Perse , e loafers Tod’s . Ou, jaquetas e vestidos arquitetônicos pelo prodígio brasileiro Pedro Lourenço. ” Toda vez que vou a Paris Fashion Week eu tento trazer designers brasileiros para apresentá-los para o mundo “, diz ela . “Eu adoraria ser para o Brasil o que Miroslava Duma é para a Rússia. ”
Para esse efeito , ela também documenta suas viagens , picaretas de moda e restaurantes favoritos e lojas em seu site ( helenabordon.com ) , além de uma seção de e -commerce. Como sua marca pessoal continua a crescer, outras oportunidades não ficam muito atrás , a saber, ela recentemente desenhou uma coleção de jóias cápsula para empresa brasileira LOOL .
1 comentário
Trackbacks