Depois de voltar de uma semana na loucura (e frio!) de NY, aí vai algumas dicas da cidade:
PARA COMPRAR:
O visual contemporâneo e a ótima seleção do Dover Street Market veio de Londres e da mente do visionário Rei Kawakubo, da Comme des Garçons.
– A designer Rebecca Minkoff vai além de suas desejadas bolsas nesta estação e lança uma coleção de joias gadget, a chamada wearable tech – fique de olho no lançamento e marque a visita com antecedência pelo e-mail rmhq@rebeccaminkoff.com.
– Leve para casa a coleção ready-to-wear de Roland Mouret exposta na sua primeira loja dos EUA, recém-aberta na Madison Avenue.
– Se quiser comprar fazendo o bem (para seu guarda-roupa e o mundo) o segredo é a Figue. Os produtos artesanais, e muitas vezes exóticos, vêm do mundo todo e as vendas são conectadas a ações filantrópicas e ambientais.
PARA VISITAR:
Entre as top exposições de arte, fique com os pós-impressionistas franceses Paul Cézanne, no Met, e Toulouse-Lautrec, no MoMA. O Jewish Museum presta homenagem a Helena Rubinstein na mostra Beauty is Power. Entre as galerias mais descoladas, a que se destaca agora é a Andrea Rosen, com exposições da pintora Katy Moran e do fotógrafo László Moholy-Nagy.
Check it out: www.primetour.com.br
1 comentário
Trackbacks