A coleção assinada pelo blogueiro Bryan Boy ao lado da estilista Adrienne Landau foi lançada hoje no Mondrian Soho Penthouse, em Nova York. Essa “parceria” um tanto quanto exótica é unissex, e os preços estão em conta, tanto que variam de US$38 para a gravata borboleta de pelo de Coelho na cor verde água até US$598 para uma alça de câmera, feita com pele de raposa. A coleção será vendida no site da marca e também no blog do Bryan, além de multimarcas espalhadas pelo mundo. Tudo é muito diferente e ousado – a cara do blogueiro -, mas alguém duvida que essas peças vão gerar polêmica por aí? Vamos esperar as cenas dos próximos capítulos… PETA Feelings!
—
Polemic
The collection signed by the blogger Bryan Boy for Adrienne Landau was launched today at the Mondrian Soho Penthouse, in New York. This “partnership” quite exotic is unisex, and the price range is affordable, such as rex rabbit bow tie in aqua for $38 and a silver fox camera strap for $598. The line will be available for fall 2013 on adriennelandau.com and Bryan Boy’s site, as well as at Adrienne Landau retailers all around the world. Everything is very different and edgy – such as the blogger – but anyone has doubt that this collection will be polemic? Lets wait and see the next scene of this chapter…PETA feelings!
Publicado em 05/02/2013
Tags: Adrienne Landau, blog, Bryan Boy, casaco gravata, coelho, fur, hotel, Mondrian Soho Penthouse, Nova York, parceria, pele, raposa
13 comentários
mt mt mt mt mau gosto. Fico imaginando meu lulu( vc tem um tmb, né) pendurado no pescoço de alguém 🙁
Não sou fã do uso de peles. Hoje em dia tem tantas peles sintéticas legais e de boa qualidade que não havia necessidade do uso de peles reais. Não compraria essas peças. #REVOLTS
Abraços
Hilton Alves
Bem inconsequente e incoerente com a atualidade!
Acho que num mundo como o de hoje, em que as pessoas já tem consciencia e conhecem como são feitas essas peças, é um retrocesso uma campanha como esta… Não sou radical, uso couro e afins, mas acho que não cabe mais usar pele nos dias de hoje, até porque as fakes substituem super bem!
A Bryan sempre querendo causar! Uó!
Sinceramente,em pleno século XXI ainda tem gente que usa pele?Há outras formas de se aquecer e estar elegante sem o uso de peles.Apesar que usar pele não é sinônimo de elegância nem muito menos fashion.Na verdade eu acho bem cafona e feio.Se fosse pele artificial tudo bem,agora pele verdadeira?Não dá.Não sou vegetariana,ok!Mas já não basta comermos a carne e ainda temos que usar a pele?Não gostei 🙁
Acho de uma alienação sem tamanho… Será que essas pessoas são igorantes (desconhecem) ou têm conhecimento do que rola mas simplesmente não se importam? Jamais compraria e, tanto qto puder, deponho contra.
Total falta de consciência com o cenário atual. Terrível.
Incoerente. inconsequente, BIZARRO
Que tal arrancar a sua pele pra fazer gravatinhas e alças para bolsa hein!?!
Mal gosto e maldade!!!!
E o couro, meninas? É pele de animal também, já pensaram nisso? Este assunto é bem polêmico e contraditório, pois ao assumirmos uma postura contra o uso de peles deve ser de todas e não somente algumas.
Por que o boi pode ser morto cruelmente e o coelho ou a raposa não? Só porque os animais de pelo longo nos lembram os nossos animais de estimação e somos incapazes de fazer mal a eles? Ou por que achamos que só porque nós não comemos a carne do coelho ninguém mais no mundo come?
Enfim, cuidado ao assumirem uma postura muito sensacionalista, primeiro repensem as próprias atitudes.
O Problema, Sarah é que a pele desses animais (raposas, coelhos, chinchilas e afins)é retirada enquanto eles ainda estão vivos. Também acho que o boi sofre muito antes do abate, mas o seu couro é retirado apenas após a sua morte. Portanto, com certeza, é muito mais cruel a retirada de pele em animais vivos. Lamentável que isso ainda ocorra!!
Trackbacks