Nem sempre o destaque dos desfiles de Alta Costura são as roupas e os vestidos glamurosos. A beleza de cada maison dá o toque final necessário para o desfecho da história, que é contada através de um cenário cativante, a beleza das modelos e seus looks. Após a temporada de desfiles, nada melhor do que sentar e rever o que teve de melhor em make & hair, pegar inspirações para o futuro e até mesmo já pensar em um novo corte ou cor. Take a look:
Versace
Guido Palau foi o criador das medeixas soltas e longas, imitando um estilo anos 70. Cada modelo usou uma espécie de tiara enfeitada com miçangas e flores, além de destacar o olho com sombra verde, pele bem natural e lábios rosados.
Christian Dior
O truque foi simples. Spray de água salgada! Para a make: pele natural, olhos com sombra salmão coral e lábios rosados.
Giambattista Valli
O cabelo e make quase “nada” da o destaque necessário aos looks que foram desfilados nas passarelas. Eugene Souleiman, alisou levemente o cabelo das modelos e depois prendeu sem muito glamour, com ar bem natural. Para a maquiagem, foco nas sombrancelhas gastas, quase sumindo e pele bem fresh.
Chanel
Para o cabelo, Sam McKnight ousou ao criar perucas e ainda por cima deixar o cabelo das modelos levemente exposto. Repare que até as unhas faziam parte da beleza, com o duo P&B nas cores Beige Pur and Black Satin. Para make, repare que o batom escolhido sempre combina com o blush (forte!), seja vermelho ou vinho, aproveitando também para destacar as sombrancelhas criadas por Tom Pecheux.
Giorgio Armani Prive
A make da Linda Cantello da destaque ao batom fuchsia combinando com as unhas da mesma cor. Já para os olhos, o lápis cinza e com sombra metálica combina com a peruca rebelde morena, inspirada nos anos 80.
Valentino
A musa da beauty Pat McGrath deu foco à uma pele bastante iluminada, romântica e jovem, combinando bem com o cabelo no mesmo estilo, meio rabo torcidinho leve e solto, com uma tiara da maison.
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro!