A semana nem começou direito e já estamos de olho na Vogue Japão de abril (sim, a edição de abril já foi lançada) com a modelo Doutzen Kroes na capa, usando Prada da cabeça aos pés, pulando, fresh e cia limitada na foto de Mikael Jansson. Não entendemos nada, absolutamente nada do que está escrito, mas só de olhar as fotos, editoriais e todo conceito que a revista transmite a cada mês, já entendemos o motivo da Anna Dello Russo ser o que é hoje…
Mas não é da capa, nem do editorial da capa, nem da modelo, e muito menos desse fotógrafo que queremos falar. Estamos sem reação com o editorial When Life Was Exotic, com fotografia de Camilla Akrans e styling de Sissy Vian. A dupla transformou a modelo Nadja Bender em uma diva de décadas passadas, mas com um toque contemporâneo – talvez seja porque as fotos foram feitas em Nova York? Pode até ser, o fato é que adoraríamos viver dentro dessas imagens e claro, usar todas essas roupas.
PS: há rumores de que nesta edição seja publicado algum editorial feito em Salvador, com styling de Anna Dello Russo.
Publicado em 26/02/2013
Tags: Anna Dello Russo, Camilla Akrans, Doutzen Kroes, editorial, Mikael Jansson, Nadja Bender, Prada, revista, Sissy Vian, vogue japão
4 comentários
É incrível como a Anna transformou a VOGUE Japão. Gosto muito do trabalho dela. Sem contar que esse ensaio ficou muito bonito parabéns aos responsáveis! 🙂
Abraços
Hilton Alves
I’d need to check with you here. Which isn’t something I typically do! I delight in reading a post that will make folks think. Also, thanks for allowing me to comment!
Nice collection and also Gorgeous
Postagem fantástica! Meus favoritos são os últimos dez